Domingo, 13 de Junho de 2021 02:11
(37) 98812-8974
Minas Gerais Minas

Casal e bebê de três meses morrem após carro cair de ponte em Minas

O bebê foi encontrado ainda com vida entre o corpo dos pais, prensados pelas ferragens do veículo.

11/06/2021 17h12
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um casal e um bebê de três meses morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte de cinco metros de altura. O acidente aconteceu na madrugada da última quarta (9), na zona rural de Riachinho, no Norte de Minas. O bebê tinha sido encontrado vivo, mas não resistiu e faleceu no hospital, de acordo com informação do G1.

O sobrevivente tinha sido encontrado gravemente ferido entre os corpos do pai, de 32 anos, e da mãe, de 29 anos, prensados pelas ferragens do veículo. Ele foi socorrido por populares e levado até o hospital de Riachinho para os primeiros atendimentos e, na sequência, transferido para o Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí, no Noroeste de Minas.

Segundo informações repassadas para os bombeiros, a família voltava da casa de um amigo no Assentamento Lages, que fica a cerca de 40 km da cidade. Pelo que indica a dinâmica do acidente, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva antes do acesso a uma ponte. O veículo capotou e foi parar dentro de um córrego, que estava praticamente seco, ficando com as rodas para cima.

A criança teve queimaduras de segundo grau e politraumatismo. Devido ao seu quadro grave, precisou ser transferida de aeronave até o Hospital de Base (HBB), em Brasília (DF), na quinta-feira (10). Os bombeiros de Brasília realizaram o transporte aero médico da vítima entre os hospitais hospitalar. Já os bombeiros de Minas se deslocaram até o local de internação da criança para verificarem a necessidade de apoio para a condução terrestre do paciente até o ponto de pouso da aeronave, próximo à unidade hospitalar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Unaí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias