Domingo, 13 de Junho de 2021 03:04
(37) 98812-8974
Minas Gerais Rio Paranaíba

Corpo de pescador encontrado no Rio Paranaíba é identificado por familiares em Patos de Minas

Homem de 52 anos foi reconhecido pelos familiares.

09/06/2021 11h45
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Notícias
Homem de 52 anos foi reconhecido pelos familiares.
Homem de 52 anos foi reconhecido pelos familiares.

O corpo do homem, que foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (08), boiando nas águas do Rio Paranaíba, foi identificado por familiares. Silvio Luiz da Silva de 52 anos estava desaparecido há pelo menos 3 dias quando teria saído para pescar e não mais retornou. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal e reconheceram o corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, familiares chegaram a acionar o 190 relatando o desaparecimento de Silvio Luiz. O corpo dele foi encontrado por Francisco Sebastião dos Reis que estava pescando na companhia de seu genro. Eles amarraram o corpo em uma galhada e acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local e realizaram seus trabalhos de praxe antes do corpo ser liberado para o Instituto Médico legal. Na tarde desta terça-feira (08), o Instituto Médico Legal constatou a morte por afogamento e confirmou a identificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias