Domingo, 13 de Junho de 2021 03:24
(37) 98812-8974
Minas Gerais Ibiá

Pai e filho morrem vítima da Covid-19 em Ibiá

Pai e filho morreram por complicações da doença em menos de 48 horas de diferença.

05/06/2021 06h46
Por: Cidade Notícia Fonte: Ibiá em Foco
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste feriado prolongado de Corpus Christi, mais uma família ibiaense foi abalada pela pandemia do novo coronavírus. Pai e filho morreram por complicações da doença em menos de 48 horas de diferença.

Primeiro faleceu o filho, de 57 anos, que estava internado na Santa Casa de Ibiá. Ele faleceu na noite do dia 2, quarta-feira e foi sepultado na manhã desta quinta-feira (3). No final da tarde desta sexta-feira (4), seu pai, um idoso de 81 anos, não resistiu e acabou falecendo. Ele recebia tratamento médico em Araxá. Seguindo as orientações dos Órgãos de Saúde, não haverá velório. O sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado (5).

A situação na cidade é grave, já que o município não possui leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e necessita de vagas em hospitais da região, o que não está sendo fácil conseguir. De acordo com levantamento feito pelo Governo do Estado, em média, os leitos de UTIs do estado estão 88% ocupados.

Nas últimas 48 horas, 3 moradores de Ibiá morreram vítimas de complicações da Covid-19. O município já contabiliza 40 óbitos provocados pela doença.

A Secretaria de Saúde do município ainda não confirmou as três mortes ocorridas nos últimos dois dias, o que deve ocorrer na publicação do próximo Boletim Epidemiológico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias