Domingo, 13 de Junho de 2021 02:26
(37) 98812-8974
Polícia Perdizes

Homem que matou e decapitou mulher na Bahia em 2004 é preso em Perdizes

A Polícia Civil de Araxá prendeu o homem em uma fazenda na zona rural de Perdizes última quarta-feira (2)

04/06/2021 18h50
Por: Cidade Notícia Fonte: Portal Imbiara
Foto: Polícia Civil /divulgação
Foto: Polícia Civil /divulgação

A Polícia Civil de Araxá prendeu na última quarta-feira (2), na zona rural de Perdizes, o homem identificado como Manoel Cosme, de 43 anos, acusado de matar e decapitar sua cunhada, Maria Barbosa Soares, de 31 anos na época, no dia 12 de outubro de 2004, na cidade de Quinjingue, na Bahia.

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Araxá recebeu informações da Polícia Civil da Bahia, apontando que o homem estaria foragido e poderia estar na região de Perdizes. Os investigadores conseguiram localizar o homem em uma fazenda próxima ao município de Perdizes, vindo a capturá-lo.

O fato teria chocado a cidade, porque o homem havia decapitado a mulher com um machado na frente de sua filha de 5 anos. O homem foi encaminhado para o Presídio de Sacramento, até as devidas deliberações da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias