Domingo, 13 de Junho de 2021 02:24
(37) 98812-8974
Minas Gerais Campos Altos

Campos Altos está inclusa na lista das cidades que terão mais restrições na Onda Vermelha

Atualmente, as macrorregiões Triângulo do Sul, Sul, Oeste, Leste do Sul e Centro Sul têm o quadro pandêmico mais crítico.

04/06/2021 09h35
Por: Cidade Notícia Fonte: O Tempo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo de Minas aumentou o rigor nas restrições do comércio por causa da piora da pandemia e, a partir do próximo sábado (5), 343 municípios terão que fechar alguns serviços. A medida será implantada nas cidades que estão na “Onda Vermelha” e que foram afetadas pelos recentes critérios criados pelo Estado.

Conforme o Comitê Extraordinário Covid-19, a “Onda Vermelha” terá regras diferentes para cada localidade, levando em consideração a situação do coronavírus. Atualmente, as macrorregiões Triângulo do Sul, Sul, Oeste, Leste do Sul e Centro Sul têm o quadro pandêmico mais crítico.

Por isso, terão que proibir o funcionamento de academias, clubes e salões de beleza, além dos eventos de atrativos culturais e naturais. Os bares e restaurantes poderão funcionar somente até as 19h. Depois deste horário, apenas no sistema de delivery, sem retirada em balcão.

A cidade de Campos Altos/MG, está inclusa nas cidades que terão que seguir as deliberações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias