Domingo, 13 de Junho de 2021 02:43
(37) 98812-8974
Minas Gerais BR-381

Dois morrem em grave acidente entre carro e caminhão na BR-381

Após a colisão, o veículo de passeio pegou fogo.

03/06/2021 10h01
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grave acidente entre um caminhão e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas, na noite de ontem (2), na altura da BR-381, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Um homem ainda não identificado morreu carbonizado e uma jovem de 17 anos sofreu múltiplas fraturas. Ela também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem e a jovem estavam em um carro que bateu contra o caminhão. Após a colisão, o veículo de passeio pegou fogo. Quando chegaram ao local da ocorrência, os socorristas localizaram as vítimas já em óbito. Além de carbonizado, o homem teria sofrido uma decapitação no acidente.

Já o motorista do caminhão, de 62 anos, recebeu atendimento e foi direcionado para um hospital da região com suspeita de fratura em um dos braços. Enquanto isso, o restante da equipe controlou as chamas que ainda restavam no carro e isolou o local. Ainda não há detalhes a respeito da dinâmica do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias