Domingo, 13 de Junho de 2021 02:39
(37) 98812-8974
Região Bambuí

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na linha férrea, em Bambuí

O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.

02/06/2021 19h41
Por: Cidade Notícia Fonte: TV Bambuí
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (02), no cruzamento com a linha férrea na Rua José Rodrigues Moreira, Bairro Açudes em Bambuí.

Segundo informações, o motociclista, de 21 anos, relatou que não ouviu os alarmes sonoros da locomotiva “Trolinho” e iniciou manobra para atravessar a linha férrea, momento em que foi atingido pelo veículo. Por outro lado, o condutor, de 49 anos, da VLI alega que todos os procedimentos necessários de sinalização foram efetuados.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. De acordo com a PM, a vítima possivelmente fraturou a perna esquerda.

A motocicleta foi retirada da linha ferra por terceiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil alegou que não iria comparecer, visto que o local do acidente havia sido alterado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias