Domingo, 13 de Junho de 2021 02:30
(37) 98812-8974
Brasil Distrito Federal

Carro é esmagado por carreta minutos após casal descer para pegar filha

Segundo a dona do automóvel, o motorista do caminhão, carregado com 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e não conseguiu evitar o acidente: 'Livramento de Deus'.

28/05/2021 20h04
Por: Cidade Notícia Fonte: BHAZ
Carreta carregada de eucalipto tombou e destruiu o veículo (Reprodução/TV Anhanguera)
Carreta carregada de eucalipto tombou e destruiu o veículo (Reprodução/TV Anhanguera)

Um casal teve o carro completamente esmagado por uma carreta logo depois de descer do veículo, na zona rural de Alexânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a dona do carro, ela e o marido haviam acabado de sair para buscar a filha, quando uma carreta carregada de eucalipto tombou e deixou o veículo destruído. 

O acidente aconteceu na última segunda-feira (24), depois que o casal passou o fim de semana na fazenda e se preparava para voltar para Goiânia. “Eu fui organizar umas malas. Meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, relatou a dona do carro.

 

‘Livramento’

“Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares. Todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, contou a gerente contábil Maria Luiza Dias ao portal.

O motorista que dirigia a carreta carregada com cerca de 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu com ele em cima do carro. De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, o condutor sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade.

Foi só depois que dois guinchos retiraram a carreta do local que o casal percebeu o estrago que o acidente provocou no carro. Segundo Maria Luiza, a empresa responsável pelo caminhão afirmou que vai pagar pelo prejuízo causado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias