Domingo, 13 de Junho de 2021 02:09
(37) 98812-8974
Minas Gerais Belo Horizonte

Caminhão tomba em BH e mata bebê de 2 meses, que estava com os pais

Criança estava na cadeirinha de segurança, que foi encontrada solta e com a cabine do caminhão por cima dela.

24/05/2021 07h14
Por: Cidade Notícia Fonte: Estado de Minas
Foto: Divulgação/Centro de Operações de Bombeiros
Foto: Divulgação/Centro de Operações de Bombeiros

Um caminhão que transportava cimento de Sete Lagoas, cidade da Região Central de Minas Gerais, para Juiz de Fora, na Zona da Mata, tombou na madrugada deste domingo (24/5) em Belo Horizonte e causou a morte de um bebê que acabara de completar dois meses de vida.

O acidente, que também feriu o motorista, de 51 anos, e a passageira, de 40, pais da criança, aconteceu no Bairro João Pinheiro, Região Noroeste da capital mineira.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caminhão seguia pela Avenida Vereador Cícero Ildefonso no sentido Centro de Belo Horizonte quando perdeu os freios e bateu primeiro em um poste. Na sequência, o veículo tombou e bateu no muro de uma casa e no carro que estava na garagem.

O padrão de luz da residência também foi danificado, além da parede de uma loja de roupas. Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram os primeiros a chegar no local e prestar os atendimentos.

O homem estava consciente, mas se queixava de dores nas costas e tinha um sangramento nasal. A mulher se feriu com maior gravidade, fraturando braço e perna direita. Já o bebê foi removido das ferragens sem vida.

O motorista conversou brevemente com a PM. O casal foi encaminhado para o Hospital João XXIII, no Centro de BH. Agentes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), da perícia e da Defesa Civil municipal também estiveram no local do acidente para trabalhos posteriores, como restabelecimento de luz e limpeza da via.

O rabecão foi acionado para encaminhar o corpo do bebê para o Instituto Médico-Legal (IML), no Bairro Gameleira, Região Oeste. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Acidentes de Trânsito (DEAV) do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias